Pra mim é uma data que eu não gosto pelo fato de ter perdido minha mãe muito cedo e eu não tenho filho, mas e pra vc como foi?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/05/2022 23h13
Sinto muito pela sua perda.

Pra mim foi só um dia normal,não somos nada festeiros
anônimo
08/05/2022 23h15
Normal, fiquei sozinho o dia todo por vontade própria.
anônimo
08/05/2022 23h18
Foi gostoso, acordei, dei um abraço na mamãe, troquei uma ideia, foi um dia tranquilo. Ajudamos ela em casa, ela fez um almoço delícioso, que foi mais por nós... Panqueca, porque se fosse por ela, era alguma coisa com muito mato. Só que ela adora cozinhar pra gente, coitada. Mãe é foda... Amo ela demais...

Sabe, nos ultimos tempos, venho vendo como a vida é foda, vi amigos, pessoas próximas, com problemas com seus familiares, principalmente relacionado aos pais, e porra, de verdade, é difícil compreender coisas do tipo. Imagine o que não é ter uma mãe? Um pai? Ou até ter, mas não ter, sabe? Eu não sei.

A vida é foda, e injusta. Comigo não foi, e sou grato por isso, e desejo que todos que não tiveram um bom dia das mães, tenham um conforto divino nesta noite. Sinto muito por vocês, mesmo. Força!
anônimo
09/05/2022 07h02
Alegre
elas respondem
08/05/2022 23h25
Chato igual todo doming
09/05/2022 19h43
Não ganhei presente da minha pet