Eu tenho uma amiga que eu já fui apaixonado que não foi recíproco, com a falta de reciprocidade dela, fui perdendo a paixão e virou só uma atração física. Recentemente fiquei sabendo sobre os vacilos que ela teve na época que eu estava apaixonado, descobri que ela estava fazendo joguinho comigo, mentiu pra mim várias vezes, disse que estava cagando pros meus sentimentos e ainda disse a seguinte frase para minha amiga: "Eu posso fazer o que for, mas ******* (meu nome) sempre vai voltar pra mim". Dês de que eu descobri isso, venho refletindo sobre toda hora e tentando não acreditar que ela fez isso, sendo que eu considerava ela uma irmã pra mim! O que vem duvidar sobre meus sentimentos é o fato de eu pensar nela toda hora, chegando ao ponto de duvidar se eu ainda gosto dela e toda vez que eu penso em perdoar e prosseguir com a amizade, meu coração bate rápido!
O que vocês acham??

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/05/2022 23h22
Eu acho que você tem que colocar na balança as coisas importantes pra você. Primeiro de tudo é pensar em relação ao tempo que faz isso, segundo é entender se você ainda tá guardando um rancor desnecessário, ou você acredita que ela ainda é uma pessoa que poderia fazer coisas parecidas?

Não adianta insistir em algo que você não está confortável, nem que seja amizade.
anônimo
09/05/2022 07h01
Normal
anônimo
08/05/2022 23h14
Acho que vou assistir one piece