Vejo no insta, alguns perfis de homens que se dizem conservadores, incentivando que os homens têm que ser fortes, machos, aptos a força física pra proteger suas famílias e etc, mas vivem dentro de casa com o pé no chinelo, fazendo conteudinho pra internet ou de ganhar dinheiro em sites de apostas, em vez de pegar no batente pesado.
Vcs não acham isso incoerente? Esses machos deviam é estar na rua trabalhando de verdade como os verdadeiros homens de antigamente, a qual eles tanto se inspiram.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
08/05/2022 23h42
O que você diz não faz sentido, você quer escolher a forma que o cara trabalha?
Ou você acha que para ser conservador precisa ser um lenhador de 2 metros de altura com corpo definido? Assim você tá caindo no próprio estereótipo dos neocons malucos. Se for pensar assim, Russell Kirk ou Edmund Burke teriam que em vida terem ganhado a vida com corte de lenha, exército, ou algo bem pesado.

Existe muita hipocrisia nesses tiozões neocons, nem eles conseguem explicar o que eles defendem, mas você querer escolher a forma que o cara ganha a vida, aí já é um erro seu.
08/05/2022 23h30
Conservador de cu é rola!!! Bando de maluco do caralho, fora os CACristãos...Nunca pensei que um dia esse tipo de ser humano estaria em "destaque" na sociedade, e até com alguma influência, inacreditável.
anônimo
08/05/2022 23h24
Conservador não tinha nem que existir.
09/05/2022 05h20
Hipocrisia é esquerdista viver de Internet, pois os esquerdistas não gostam do capital, deveriam trabalhar sempre de graça . Kkkk
anônimo
09/05/2022 05h33
Na verdade vc quer q os caras se matem de trabalhar no pesado pq vc n gosta deles.
Ninguém quer ser pedreiro acorda menina.

E eu sou conservador e n vou fazer o q vc quer
08/05/2022 23h41
Sim, hipocrisia é o nome do jogo. Mas eles não são conservadores, mocinha, mal existem conservadores no mundo moderno. As pessoas não sabe nem o que isso signfica
anônimo
08/05/2022 23h27
Qual o seu problema com conservadorismo? O que importa para a pessoa é o que obtém mais lucro, tendo mais lucro, terá em seguida mais foco determinada coisa, correto?
Eu sou conservador, mas meu trabalho digamos que é leve, e nem por isso acho incoerência.
08/05/2022 23h42
??????? nonsense kkkkkk
09/05/2022 03h44
Na verdade, ser conservador não tem, ou melhor, não deveria ser relacionado à moral religiosa, pois é algo político.

O conservador defende os pilares de uma sociedade livre e democrática, valorizando a sua cultura, as tradições, a união familiar, e etc..

Ao contrário desse conservadorismo boçal do Bolsonaro, Putin e cia, o conservador verdadeiro é totalmente contrário a golpes, típicos de movimentos revolucionários de extrema esquerda.

O conservador apoia as instituições, a liberdade individual, a proteção à vida e ao meio ambiente; ou seja, tudo pelo qual fez e faz existir a nação.

Infelizmente, algumas pessoas estão confundindo conservadorismo político com ser conservador religioso, que são duas coisas bem diferentes.

O que um homem escolhe para ganhar a sua vida, não deveria ter relação com a posição política do mesmo.

Uma pessoa que defende golpe militar, por exemplo, devia rever seu posicionamento político, porque uma pessoa assim, com certeza, não é conservadora.
anônimo
09/05/2022 06h33
Conservadores são hipocritas, mas não sei se é por isso
anônimo
09/05/2022 06h35
Tem mulher que quer casar e ter relacionamento conservador, mas fica o dia inteiro mostrando o rabo no instagram e tiktok.

Cada um resolva suas picas.
elas respondem
anônima
08/05/2022 23h31
Resultados melhores de forma mais eficiente. O conservador preserva a moral do homem ter que exercer o papel de provedor.
Se a função estiver sendo cumprida, ele continua sendo conservador.