Ele me mandou a mesma música 2x esta semana >>>
"Beije-me forte antes de ir,
Tristeza de verão... Eu só queria que você soubesse... Que, querido, você é o melhor" A segunda vez foi ontem, onde ele filmava o apê dele meio que numa visão meio "pro nada" com a música tocando. Isso significa que ele estava pensando em mim?? Posso considerar uma demonstração de interesse? Dizem que não devemos prestar muita atenção nas palavras e sim nas atitudes. O que me dizem rapazes??

elas perguntam
8 0
eles respondem
23/01/2017 08h28
Homem não pode ser sensível? Quando é machão demais reclama, quando é bobo é sensível, na moral, ninguém igual a ninguém.
22/01/2017 17h31
Obvio que homem tem sensibilidade e obvio que ele gosta de vc..
anônimo
22/01/2017 17h45
Certamente ele gosta muito de você. Mas, como vc mesma disse, atitudes contam muito, mas algumas palavras e outras formas de demonstração contam muito, como a música que ele te mandou. Muitos tem toda essa sensibilidade, mas por vergonha, medo ou qualquer outra coisa escondem, não demonstram tanto. Quanto à música que ele mandou a você, demonstra gostar de você, do contrário não te mandaria essa letra com clipe.
anônimo
22/01/2017 23h33
Homem é mais carinhoso que mulher, isso desde novinhos, as menininhas querem independência, ficam maduras mais cedo, enquanto os homenzinhos são chorões, e puxa corda da mamãezinha... minha prima por ex, tem 3 aninhos, lindinha, mas detesta quando a mãe (minha tia), fica agarrando nela kk, ela se sente mt desconfortável, diferente de menininhos que gostam quando ficam abraçando e essas coisas.
anônimo
22/01/2017 14h00
nada
22/01/2017 19h18
Ele gosta de ti, e quer te conquistar.
anônimo
22/01/2017 19h28
Qual sua idade
22/01/2017 21h05
Não há dúvida que ele está muito interessado por você. Mas como você disse, ele teve um problema sério e certamente, ainda se ressente disso e é um tanto 'travado' para falar de forma mais direta. Você, por tua vez, teve duas experiências desagradáveis. Vocês estão no mesmo barco. Suas respostas curtas, monossilábicas, refletem uma pessoa intimidada pelo medo de se dar mal. Pensa que se for mais aberto, poderá não ser correspondido. O que sugiro: De forma bem serena, mas objetiva, pergunte-o sobre cinema, teatro, passeios, enfim, coisas que fazemos em geral, para nos divertir. E, ao obter a resposta, sugira sem receios, que vocês poderiam combinar e fazer uma dessas coisas. Mas procurem ser rápidos, porém, sem afobação. "Quando a gente não diz o que sente, o outro vai embora sem saber que talvez tivesse um motivo para ficar." Daniel Bovolento. Vale para ambos. Abram as cortinas. Não esperem que vento o faça, pois não será voluntário e o inesperado, pode ser traumático.