Desde que entrei na escola passei por uma novela com um garoto que vivia insistijdo pra ficar comigo mas nunca fiquei aí virei amiga de um amigo dele que me ajudou a né livrar dele mas esse amigo dele parece ser afim de mim( esse garoto é BV ainda e já está no segundo ano), ele já deu uns flertes e ultimamente começou a me abraçar mais
Porém ele é um ano mais novo e a maturidade não é igual a minha, não o acho tão bonito bonito mas gosto de estar com ele e ele é musculoso aí hj na igreja a gente fez umas vergonha fui falar com a mãe e com o padrasto pra zoar ele pq ele me zoou na frente do meu pai e fui zoar ele e a mãe e o padrasto zoaram tbm e eles aparentemente gostaram de mim e me chamaram pra ir na casa deles e eles falaram que me buscam e levam em casa sksksksk amei
Aí ele foi falar com meu pai sobre a zoeira não tinha necessidade aí ele conheceu minha mãe tbm
Oq vcs fariam? Tô com medo de me arrepender de minha negação
E acho que não superei um alguém ainda msm que paramos de nos falar

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/05/2022 00h55
Não vou ler essa enciclopédia
09/05/2022 00h55
growing teenager
anônimo
09/05/2022 00h56
Meus pêsames
anônimo
09/05/2022 00h56
Casa com ele.
anônimo
09/05/2022 01h27
O que você sente por ele? Pense direito
09/05/2022 01h28
Voce tem que fazer as coisas que sente vontade. Não é pq ele parece uma pessoa maneira que você deve ficar com ele, são coisas distintas. Mas ele parece ser uma boa pessoa.
anônimo
09/05/2022 06h41
Tenta mais uma vez
elas respondem
anônima
09/05/2022 01h29
Se vc n superou, n tem condições de se envolver com outro. Vamo com calma fia, rola tem de monte até muitos anos. Respira
09/05/2022 06h44
Relaxa e tenta descobrir o que sente de verdade.
09/05/2022 06h50
Nossa....pensei que fosse algo grave.
É melhor arrepender do que fez a daqui um tempo ficar se lamentando com o famoso "e se".
Essa fase é a de experimentar mesmo, beija o rapaz e tá tudo bem, se houver arrependimento tá tudo bem também. São coisas que fazem parte da vida e do amadurecimento.