1.24K  03/07/2016 03h16

Sou uma pessoa que nunca sou notado, ninguém me valoriza e por isso continuo virgem.

Alguém já conseguiu superar isso?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
11/02/2015 22h19
O sol nasce pra todo mundo, cada um com a sua beleza, e graças a Deus tem gente com todo tipo de gosto, o que seria do mundo se todo mundo gostasse das mesmas coisas? As vezes o que é feio pra você, é bonito pra mim...

Sobre se sentir notado, faça ser. Realce o que você acha bonito em si, roupas, corte de cabelo, perfume. Mas não só externo, o interno principalmente! Porque você pode ser o cara mais lindo, se não tiver caráter, se não for uma pessoa gentil, educada, alegre, não vai adiantar nada, afinal de contas, quem é que gosta de conviver com gente chata e mal educada? Sorria mais, seja legal com as pessoas, e vá a luta. Se ame acima de tudo, se ache bonito, tenha autoconfiança, assim você vai atrair gente que te ame não só pela sua aparência, e que vai querer estar sempre perto de você. E não espere que as coisas aconteçam, faça acontecer. Quer? Vai atrás e conquiste!
anônima
12/02/2015 18h39
O Selton Mello.
eles respondem
15/02/2015 22h06
Vou te dizer uma coisa aqui meu amigo da internet, eu sou um paraplégico socialmente falando, cumprimentar, puxar assunto, fazer amizades.. kkkk isso é coisa complicada pra min maaas vou te dizer como faço pra superar isso dia apos dia.. eu vou pra rua eu luto contra minha timidez tenho um objetivo e foco quero ser melhor socialmente falando leio sobre e faço isso dia apos dia mesmo que hoje eu apenas sente ao lado de uma garota pra min ja é muito.. um tijolinho de cada vez e assim vou seguindo!!
anônimo
12/02/2015 00h17
Tenho certeza que sou um inútil perante essa mulherada.
12/02/2015 00h58
Não pense assim, Pense que você está em um remanejamento com a mulherada, quando aparecer ''uma vaga, se inscreve logo'' rs... Cuide de você, se vista bem, treine se possível, ''não se junte com a gentalha'' rs, fale só o necessário, e deixe que a vida cuide do resto... GARANTO que vais ser notado...
anônimo
12/02/2015 03h13
Ninguém mesmo, pois nem VOCÊ se valoriza, seu paspalho. Quer continuar virgem? Continue se fazendo de coitadinho. Você acha que a culpa de ser invisível é por culpa alheia? Quer ser notado? Faça algo para ser notado. Quer perder a virgindade? Trampe e paga uma puta, se isso é um problema pra você. Não se faça de coitado, essa é a pior raça que existe, e eu pessoalmente, desprezo.

Começa a agir feito homem, agir feito um cara que tem sonhos e desejos, e ESQUEÇA A PUNHETA, isso faz teu testosterona baixar e sua vontade por buceta sumir.

Ninguém quer pessoas que tragam problemas. Todos temos problemas, logo, você vai querer pessoas que lhe tragam ainda mais problemas? Se liga rapaz. As pessoas querem pessoas que as acrescentem algo. Ser feio não é desculpa pra não pegar mulher, andar feito um escroto sim. Ser gordo, ou "não em forma" também não é desculpa. Conheço caras esquisitos, feios, etc, que está aí pegando a mulherada!

Se valorize. Arrume um emprego, junte uma grana, compre umas roupas daora, uns tênis que combine com as mesmas, seja um gordinho invocado. Se precisar, saia na porrada com alguém, não leve desaforo pra casa, seja espontâneo. Procure aderir a um visual social e despojado.

Ah, sobre opiniões alheias, manda toma no cú, que se foda mesmo, a não ser que a opinião venha de alguém que você valorize!
Não faça coisas que "os caras descolados" fazem, só pra tentar ser descolado também. Se eu fumo maconha e pego mina, não quer dizer que tu vá fumar maconha e conseguir pegar também, você pode arrumar mais um problema! (Mas fume um, pelo menos tu vai relaxar!)

Seja inteligente, tenha conteúdo, seja sociável, participe, tente, faça, foda-se mas faça, pensa, um dia você VAI morrer, então meu velho, taca fogo no puteiro!
17/02/2015 00h56
Pra falar a verdade, me senti abalado!
anônimo
23/02/2015 17h07
Cara, se você não se amar, ninguém vai te amar, ganhe confiança em si mesmo. .e tome atitude.. e garanto que terás uma vida diferente. .. nosso comportamento nos faz aparecer. .
anônimo
03/07/2016 03h16
ward.