Toda hora essa merda.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
09/05/2022 05h39
Pq vc tava as feministas? Elas não deixou vc lamber o suvaco peludo delas?
09/05/2022 01h32
vamos matá-las
anônima
09/05/2022 05h37
Comentário editado.
Melhor eu não falar nada.
anônima
09/05/2022 11h50
Pq elas invejam os homens
anônima
09/05/2022 06h27
Não sei

Depende do que é atacar masculinidade
09/05/2022 11h54
Muitas nem acreditam nos conceitos de masculinidade ou feminilidade, apenas que todos os seres humanos são absolutamente iguais em tudo e que as diferenças entre os gêneros são apenas construções sociais.
anônima
09/05/2022 01h46
E qual o problema de ter crítica?

Ah, claro! Esqueci que tem masculinidade que não pode ter crítica porque é frágil, que pergunta boba a minha.
anônima
09/05/2022 06h22
Porque a masculidade ta frágil.Meu vô é bem machista,daqueles que diz que maquina de lavar é coisa de mulher vadia.Eu tenho primas feministas mas nenhuma das duas tem coragem de refutar ele porque ele é muito bravo.Se vocês passassem mais autoridade não teriam tantos problemas com isso.
09/05/2022 01h33
Pelo jeito o Alex deixou alguns discípulos. Kk
eles respondem
anônimo
09/05/2022 12h10
anônimo
09/05/2022 01h32
Elas querem ter o direito de mijar em pé igual a nós
anônimo
09/05/2022 01h32
Ser homem é um crime pra elas
anônimo
09/05/2022 06h23
Apesar de ter um monte de mgtow que se dói por nada, no caso da masculinidade é verdade.

Isso acontece pq a sociedade em geral ( homens, mulheres, crianças e idosos etc ) pensam que ser macho, que ser homem é ser arrogante, é subjulgar a mulher, maltratar a mulher e ser machista, pega o estereótipo de macho do passado e vc irá ver que é essa a imagem que a mídia pregava quando o assunto era filme para família, os gays e feministas crescem traumatizados com essa imagem e querem se afastar o máximo possível, por isso que muitos gays se vestem de forma feminina e não suportam o estereótipo hétero top( estilo arthur do bbb e prior ) , as feministas por outro lado costumam querer tirar essa imagem dos homens, incentivando a depilações e seguir a moda de roupa atual.

Querendo ou não, os homens machos seguem um padrão de comportamento, voz grossa, roupas mais sociais, ficar se autoafirmando a cada 5 segundos que é hétero, não deixar ninguém questionar nada, não lavar louça, não lavar a casa ou serviços domésticos em geral, é considerado coisa de mulher.
09/05/2022 10h22
Como é dificil ser homem....
kkkk
anônimo
09/05/2022 11h49
Não estou vendo nenhuma feminista atacando a masculinidade dos homens ucranianos.
Não vejo nenhuma feminista atacando a masculinidade,quando um homem defende uma mulher de um agressor.
09/05/2022 01h31
As feministas só atacam você
anônimo
09/05/2022 01h39
Elas têm inveja, querem ser homens também.
Eu daria um soco e uma voadora nelas sem pensar duas vezes.