Debochar de machos está em alta entre "mulheres"?

Aqui uso as aspas para deixar claro que esse tipo de "mulher" na verdade nem é mulher por questões óbvias de maturidade, mas pouquíssimas nesse mundo estão prontas para discutir a ausência de maturidade no comportamento de muitas meninas que se auto denominam mulheres apenas por uma fantasia de maturidade que não existe na prática.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/05/2022 06h20
Eu acho tão lindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqqqqqq amo fazer isssssssooooooo
anônima
09/05/2022 06h23
Logo de manhã...
09/05/2022 06h25
Falta do que fazer