Se um amigo seu fosse comprar algo na sua mão, chegasse a pagar, mas devolve o dinheiro para ele pesquisar se acha mais em conta, e quem sabe vc fazer o mesmo preço, mas ele desiste de comprar porque achou outro modelo do produto que o atraiu mais. Ele demonstrou querer e depois mudou de ideia. Ele quer vender algo que ele comprou para cobrir despesas

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/05/2022 07h03
Não entendi, no caso eu seria a vendedora ou quem esta comprando?
eles respondem
anônimo
09/05/2022 08h27
Acho que não