Tava namorando com um cara e tenho umas calcinhas q fiz com o nome dele e algumas pu. Tari@s
Agr a gente não ta mais junto , estou indo embora pra outro estado
nunca cheguei a usar com ele
Vcs acham q devo deixar com ele pra usar com outra ?
Não vou querer levar , tb não queria jogar fora
E acho q eh uma forma de mostrar q não sinto mais nada
O q acham ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/05/2022 08h08
Acho que você deve jogar fora ou tentar usar o tecido em outras coisas, caso não dê para ajustar. Se já terminaram, isso vai trazer lembranças a ele. Isso será ruim. Ele não tem porque ficar com elas.
anônimo
09/05/2022 08h04
Doida
anônimo
09/05/2022 08h05
Costura pra ficar outra coisa
elas respondem
anônima
09/05/2022 08h11
Só tem o nome dele então acho que da para deixar
anônima
31/05/2022 17h43
Sim. Peida nelas antes de dar