Qual sua opinião sobre se referir a um cara com a frase "é o mais fofo que temos, e ninguém acima dele"?

0
336
4a
Eu vi um cara bonitinho andando com umas pessoas da faculdade de uma conhecida minha, e perguntei se ele era estudante da faculdade dela, e ela disse:

“É sim, ele é o mais fofo que temos, e ninguém acima dele”

O que vocês acham dessa frase sobre um boy de 18 anos? Acham que ele gostaria ou acharia ruim se ouvisse? Ele é bonitinho, e é magrinho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
4a
Antes ser fofo que feio
4a
Que frase é essa? Wtf.
Vc é fofa, meu amor.
elas respondem
2
anônima
4a
Verídico né?
anônima
4a
Hm