A maioria pode usar maquiagem, usar roupa tal. Mas as q se portam com comportamento feminino e tu nota q ela n ta forçando é o jeito dela essas ai são raridade.

O cara q tem esse tipo de mulher q deu é sorte.
Eu fico besta quando eu vejo mulher assim.

Vc acha difícil de achar mulher feminina atualmente ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
09/05/2022 08h51
Não acho. Mas, é tanta maquiagem e procedimento facial, que estão ficando superficiais (algumas).

Gosto tanto da naturalidade da mulher, e isso está se perdendo.
anônimo
09/05/2022 09h56
Mais fácil achar com comportamento feminista do que com comportamento feminino
anônimo
09/05/2022 09h19
Hoje em dia vejo muita mulher fazer o oposto do desejo masculino, apenas pra irritar, elas próprias não gostam de fazer isso as vezes
anônimo
09/05/2022 09h47
Sim.
09/05/2022 10h03
Nada mais feminino que essas e-girls extremamente banalizadas atualmente.