Estou ficando com uma menina há uns 4 meses e ela sentia saudades todos os dias, mandava fotos etc.

Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso.

No entanto, agora ela enrola para me ver e diz que quer se encontrar esporadicamente.

Penso que o melhor a se fazer é me afastar dela, já que ela não sabe o que quer (ela mesma falou que gosta de ficar comigo e estar comigo, mas ao mesmo tempo não quer se relacionar - o medo que ela tem é do término ou se machucar) e eu que vou acabar me ferrando. O que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/05/2022 21h23
Ela está indecisa..
anônima
09/05/2022 09h12
Ela não gosta de você.
Quem gosta não corre o risco de pender ou fica com frescura. Medo todo mundo tem, ninguém quer sofrer, o que da coragem é o quanto a gente gosta.
Sai fora.
anônima
09/05/2022 10h17
Só fica casualmente e pronto.
anônima
09/05/2022 21h21
Ela não gosta de você e deve estar tentando voltar para o ex se é que já não voltaram. Se afasta de vez que é melhor.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 09h18
Da uma enxada pra ela
09/05/2022 09h43
Olha, tem que observar os dois fatores, ela pode ter passado por um trauma ou ela realmente não está afim de você. De uma certa forma, todo mundo tem problema mas quando a gente gosta de alguém, queremos fazer o máximo para manter ela por perto.
anônimo
09/05/2022 09h51
Continue insistindo.
anônimo
09/05/2022 09h52
Vira amigo
anônimo
09/05/2022 10h04
Cara, bota essa fila pra andar, tá nítido que ela não gosta de vc. Isso aí nada mais é do que um fora educado que vc se recusa a entender