Tô com 15 dias fazendo pompoarismo e hj tentei ter um orgasmo seco na masturbação, não foi tão difícil e o orgasmo não é tão intenso quanto o orgasmo normal, só que tem vantagens, o pau não fica mole completamente, o meu ficou meia bomba mas em menos de 2 minutos ele tava duro de novo só com estímulo da minha mão, sem pornografia nem nada e ainda tava ouvindo uma música super broxante kk, não tô me sentindo sonolento nem sem energia, pois quando é o orgasmo normal tu fica se sentindo completamente um inútil, sem vontade de fazer nada, agora eu posso aconselhar a macharada a fazer que vale muito a pena.

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/05/2022 10h06
Vou tentar bater uma siririca só com o poder da mente kkkkk
eles respondem
anônimo
09/05/2022 10h15
Da hora
anônimo
09/05/2022 10h17
Qual a técnica? O que é orgasmo seco?
anônimo
09/05/2022 09h38
Isso é raro? Faço todos os dias kk
Não ejaculo e minha ereção permanece, o problema é que depois disso sinto um bloqueio e não consigo gozar mais.
Esse meu bloqueio dura quase 1 dia