Estávamos conversando e eu disse:
O dia que a gente tiver que ficar longe um do outro vai ser difícil, tomara que esse dia demore muito.
Ele: tomara que esse dia não chegue nunca! Quero sempre estar com vc, vc me faz tão bem...
E depois ainda disse : eu espero que vc nunca se afaste de mim, preciso de vc...
E depois no final do dia quando estávamos encerrando a conversa eu disse pra ele que só me afastaria se ele quisesse, então ele disse: se quiser ficar na minha vida pra sempre, eu não reclamo.
Não somos namorados, apenas ficamos algumas vezes.
Acham que ele falou pq tem planos? Ou é só papo furado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/05/2022 10h33
Ta te iludindo
elas respondem
09/05/2022 10h25
Não teve nem pedido de namoro, eu não criaria tanta expectativa assim, pode ter falado por falar
O q conta são as atitudes