Ele quer fazer uma surpresa para ele, chamar os amigos dele é presentear o seu filho com uma loira de lingerie, depois do striptease a loira vai levar o seu filho para o quarto é .... com isso tudo acontecendo porque o seu filho é virgem, se o seu marido te falar que esse vai ser o presente do seu filho, qual seria a sua reação a isso tudo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/05/2022 10h38
Supondo isso hipoteticamente:

Não aconteceria mesmo assim porque homem babaca assim é repelente pra mim.
anônima
09/05/2022 10h39
Mulher não, homem sim pq meu filho vai ser gay e não hétero
09/05/2022 10h38
Nunca Jamais nunca, pra começar se o cara tem um pensamento desse provavelmente nunca seria meu marido. Meu filho não vai ser puteiro, não vai ser um cara que só vai usar mulheres ne descarta-las como lixo. Irei criar um homem de verdade, que saiba amar, proteger e respeitar uma mulher. E saberá escolher uma boa parceira, e não uma vadia qualquer.
09/05/2022 10h57
Meu Deus do céu.
anônima
16/05/2022 11h34
pior q minha família já meio q fez isso...
eles respondem
09/05/2022 10h38
Não, se eu ter um filho, ele não vai ser degenerado, vc contrataria um gogo boy para sua filha ? Óbvio que não.
anônimo
09/05/2022 10h57
Melhor que ter mais um marmanjo que é frustrado com mulher no mundo

anônimo
09/05/2022 11h13
As mulheres nem ligam
09/05/2022 11h34
kkkkkkkk
esse cara sempre posta otimas questoes