Pra ver se andam mexendo com coisa errada ou se andam aparecendo com coisa diferente?Tipo desconfiança,principalmente se ficarem saindo demais?

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/05/2022 11h43
Eu moro com a minha mãe, uma vez ela mexeu no meu celular quando eu tinha 16 anos é viu que eu saia com garotas de programa, ela confiscou o meu celular, mais o meu pai pegou de volta para mim, é falou para eu não deixar ela pegar é ver o contato das meninas, hoje em dia ela não mexe mais nas minhas coisas.
elas respondem
anônima
09/05/2022 11h21
Não kkkk
Só a minha irmã pra usar as minhas coisas
anônima
09/05/2022 11h25
Sim, não precisa fazer nada de diferente ela mexe em tudo, não vejo a hora de sair desse inferno
E olha q já sou adulta, trabalho, ajudo em casa....
Só não saí ainda pq tô planejando bem, pq vou sair pra nunca mais voltar
anônima
09/05/2022 11h27
Sim .eu deixo minha porta fechada e quando eu chego sempre está escancarada..
anônima
09/05/2022 11h27
Meus pais nunca precisaram fazer isso, sempre confiaram em mim.