anônimo
280
16/05/2022 11h33
Bom, estou há 6 meses junto com minha namorada, nós temos uma química sinistra na cama e sempre conversamos sobre tudo, tudo mesmo.
Desde o começo ela disse que gostava de ser tratada igual uma vagabunda na cama, e ela realmente tem um tesão absurdo nisso, nunca tinha demonstrado nenhuma intenção de "assumir o controle" na cama.
Até que ontem estávamos conversando sobre coisas que gostaríamos de fazer e ela disse que sonha em fazer inversão de papéis comigo, literalmente me comer. Eu na hora como achei até que fosse brincadeira e disse que toparia, nessa hora ela não acreditou e perguntou de novo, eu disse que poderíamos tentar (ainda achando que fosse brincadeira), nessa hora ela ficou MUITO empolgada com a ideia e eu fui caindo na real, ela realmente falou sério e ficou muito feliz quando eu aceitei, já falou até sobre irmos no sex shop pra comprar os tais brinquedos.
Até ai tudo bem, eu realmente toparia algo do tipo, não tenho problema com isso, mas uma coisa ficou batucando na minha cabeça.
Tipo, na cama ela me vê como o macho dela, que manda e desmanda, e eu gosto disso. Caso isso aconteça ela não me veria como "menos homem"? Não existe o risco dela perder toda essa sede que tem por mim?
Sei lá, fiquei com isso na cabeça de como ela vai me enxergar depois disso...