Bom, estou há 6 meses junto com minha namorada, nós temos uma química sinistra na cama e sempre conversamos sobre tudo, tudo mesmo.
Desde o começo ela disse que gostava de ser tratada igual uma vagabunda na cama, e ela realmente tem um tesão absurdo nisso, nunca tinha demonstrado nenhuma intenção de "assumir o controle" na cama.

Até que ontem estávamos conversando sobre coisas que gostaríamos de fazer e ela disse que sonha em fazer inversão de papéis comigo, literalmente me comer. Eu na hora como achei até que fosse brincadeira e disse que toparia, nessa hora ela não acreditou e perguntou de novo, eu disse que poderíamos tentar (ainda achando que fosse brincadeira), nessa hora ela ficou MUITO empolgada com a ideia e eu fui caindo na real, ela realmente falou sério e ficou muito feliz quando eu aceitei, já falou até sobre irmos no sex shop pra comprar os tais brinquedos.

Até ai tudo bem, eu realmente toparia algo do tipo, não tenho problema com isso, mas uma coisa ficou batucando na minha cabeça.
Tipo, na cama ela me vê como o macho dela, que manda e desmanda, e eu gosto disso. Caso isso aconteça ela não me veria como "menos homem"? Não existe o risco dela perder toda essa sede que tem por mim?
Sei lá, fiquei com isso na cabeça de como ela vai me enxergar depois disso...

eles perguntam
7 5
elas respondem
09/05/2022 11h44
Eu encararia ao contrário disso. Iria te admirar mais ainda por você se entregar 100% no sexo, sem se importar em perder a posição de machão.
anônima
09/05/2022 11h44
Ela deve ser feminazi.
Ela gosta de ser submissa, pq esse é o natural da mulher, mas não aceita o fato de não ser homem q ela julga ter "privilégios" melhores, aí quer te fazer de mulherzinha pra se senti machona
09/05/2022 11h44
Ela quer que vc seja a putinha dela, se finja de mulherzinha, faz uma chuca e pronto mas dói viu, ela sempre vê vc como o machão agora ela quer te ver como mulher, não é atoa que se chama"inversão de papéis", mas corre o risco de vc gostar de dar e ela gostar de comer e vcs fizerem isso sempre
anônima
09/05/2022 11h42
Se vc curte ou aceitou fazer inversão, vc não tem que achar exemplo ser menos homem. Ela provavelmente não achar vc ser menos viril por ser domado
09/05/2022 11h48
Tudo tem limite se tu não gostar é so dizer que não e pronto isso vale de ambas as partes.
09/05/2022 12h05
Ela vai conseguir separar uma coisa da outra, relaxa. Sexo envolve muito isso de interpretar, tanto que vc não a enxerga como sua propriedade fora da cama, não é? Ou como uma vagabunda de fato... Bom, creio que não, é algo que entra na cabeça de vocês apenas no momento do ato, certo? O mesmo vai acontecer quando for a sua vez. Relaxa e aproveita, se é o que você quer.
anônima
16/05/2022 11h33
acho q não...
Já rolou? escolheu a protese?
eles respondem
anônimo
09/05/2022 11h45
Eu trocava é de mulher
anônimo
09/05/2022 11h41
Vai levar com dildo na bunda kk
anônimo
09/05/2022 11h44
Se ela te pediu isso é porque se sente a vontade contigo pra realizar as fantasias dela. Não te preocupa pois isso não vai te deixar menos macho ou menos empoderado em relação a nada. Mas se está fazendo pra realizar o fetiche dela é bom deixar isso bem claro, pois vai demonstrar que você gosta dela e que se sente confortável de fazer qualquer coisa pra deixar ela satisfeita, e isso vai ser um bom ponto positivo pra você. Outra coisa que aconselho é vc ir para um lugar diferente pra vcs fazerem isso. Tipo um motel top, faça isso acontecer da melhor maneira que ela entenda que é um momento "exclusivo" pra ela. Quanto mais você agrada uma mulher mais você ganha pontos e mais elas ficam satisfeitas.
09/05/2022 11h56
Isso é paranoia sua... igual umas mulheres que ficam com medo de deixar o cara gozar na cara ou comer o cú delas e ficam preocupadas do cara passar a ver elas como uma "vadia qualquer"....

Eu diria que isso pode deixar a mina com mais tesão em vc, isso sim...
anônimo
09/05/2022 12h00
Sua bunda é redondinha e lisinha?
Se a resposta for sim, esse é o motivo dela querer fazer inversão de papéis.