Estávamos conversando e eu disse:
O dia que a gente tiver que ficar longe um do outro vai ser difícil, tomara que esse dia demore muito.
Ele: tomara que esse dia não chegue nunca! Quero sempre estar com vc, vc me faz tão bem...
E depois ainda disse : eu espero que vc nunca se afaste de mim, preciso de vc...
E depois no final do dia quando estávamos encerrando a conversa eu disse pra ele que só me afastaria se ele quisesse, então ele disse: se quiser ficar na minha vida pra sempre, eu não reclamo.
Não somos namorados, apenas ficamos algumas vezes.
Acham que ele falou isso pq tem planos no futuro comigo? Ou acham que é só papo furado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/05/2022 12h21
acho
anônimo
09/05/2022 12h22
De novo a mesma pergunta?
anônimo
09/05/2022 12h25
Ele disse isso pq quer te comer até achar outra.
elas respondem
09/05/2022 12h30
Cuidado,ele está seguro de que você está nas mãos dele.
09/05/2022 12h38
Planos de continuar te levando na conversa, assim que achar outra assume compromisso e você fica para escanteio. Quando o cara quer ele faz.
anônima
09/05/2022 12h31
Sempre desconfie
anônima
09/05/2022 12h37
Pq não pergunta se ele tem a pretensão de ter algo sério com vc? Não gosto de papinhos, falar todo mundo fala.