Eu sim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/01/2017 15h17
Conheço os donos da biqueira daqui também, e dos estabelecimentos que lavam dinheiro. Tem traficante em todo canto, não só em favelas
eles respondem
anônimo
22/01/2017 18h12
Eu sou o investidor da biqueira aqui.
anônimo
22/01/2017 15h18
Eu moro perto da favela, conheço algumas pessoas, mas não ando com nenhum deles.
anônimo
22/01/2017 23h26
Lixo de estado, que pagamos impostos para morar do lado desses animais, eles não contam até dois para meter um tiro na cabeça de quem quiser. Se acham os reis porque andam armados, enfim...
anônimo
22/01/2017 23h34
Deve ser muito chato morar na favela. Quero dizer, tudo que você faz, até uma simples briga todos sabem, comentam e fofocam. É por isso que as pessoas preferem cidades grandes. Mais privacidades e problemas realmente úteis para se lidar.

(Nada contra quem mora, mas é muito estranho ter amigos traficantes e etc..)
(Nada contra quem é traficante, mas toma cuidado aí com esses amigos hein)