Acho que o discurso, principalmente na internet, é o de desapego, mas, no fundo, penso que a maioria quer um relacionamento. Só para deixar claro, estou falando de homens e não de moleques.
votei em Não
anônimo
09/05/2022 13h37
Talvez ate as mulheres não querem, pq relacionamento é uma coisa e relacionamento sério é outra.
E pelo que vc ver por aqui, já que a pergunta esta aqui, é que ngm leva a serio os próprios relacionamentos, qualquer coisa faz a pessoa esquecer que namora, qualquer homem ou mulher da tv é o ideal, sonho, sonho de consumo etc etc. Ngm se leva a serio! Quanto mais relacionamento SERIO
votei em Não
anônimo
09/05/2022 14h41
Eu como homem, tenho total propriedade para falar, com base na minha cidade, do que adianta relacionamento sério se você pode ter sexo muito facilmente? relacionamento sério na maioria das vezes era visto como um passe livre para sexo com uma pessoa, hoje em dia n precisa nem saber o nome da pessoa é vc já ganha o sexo, sem contar nas desvantagem que relacionamento sério trás para o homem...
votei em Sim
09/05/2022 14h33
Depende do momento que a pessoa está vivendo, mas acho que pende para não querer.
votei em Sim
09/05/2022 13h47
eu acho sim,pelo menos eu não quero.
votei em Sim
09/05/2022 14h18
Muitos querem.
votei em Não
anônimo
09/05/2022 15h42
Gostei da resposta do O_maroto é isso ai mesmo.

Vc ver por aqui, fora, no insta em qualquer lugar, ate na rua, as pessoas são assim.
Uma hora estão assim, coloca em relacionamento serio, amo, so tenho olhos para essa pessoa, so gosto dessa pessoa, estou satisfeita(o), é tudo que eu quero, é meu sonho.

E 2 minutos depois estão babando por uma foto ou gif, filme, pessoa na rua aleatória o que for!
Falando abertamente e fds, quero, pego, como, dava muito, nem guindaste, e todas essas frases de baixo calão a troco de nada.

N é que as pessoas não querem se relacionar, elas querem, so não conseguem ser serios por falta de compromisso, caráter e fidelidade.
09/05/2022 13h37
Acho que a maioria quer sim. O problema é que os "putões" ficam mais em evidência.
votei em Não
anônimo
09/05/2022 14h25
Muitos querem sim. Só que os cafajestes fazem parecer que todos os homens são iguais.
09/05/2022 14h23
Como regra geral mulheres devem procurar homens na casa dos 30 anos e que nunca foram casados. Geralmente nessa fase estão desacelerando da pegação e baladas e querendo algo sério.
Homens com cerca de 30 anos que já foram casados, podem estar desiludidos de relacionamentos sérios e muitas vezes querem voltar pra putaria pra "recuperar o tempo perdido" num casamento ruim.
Homens recém formados, na casa dos 24, 25 anos e que estão voando nos negócios e na pegação, NÃO querem nada sério. Pra que se amarrar na sua melhor fase?
Existem exceções, mas essa é a regra.
votei em Não
anônimo
09/05/2022 13h36
Maioria vc quer dizer os cafajestes
Só esses vcs encontram
09/05/2022 14h24
Mds...A MAIORIA NÃO TEN OPÇÃO, difícil.....
votei em Não
09/05/2022 14h03
Quem ainda acha isso é pq ta vivendo no mundo da lua

Ta cheio de cara por aí que queria um relacionamento sério, mas o número de mulher decente pra namorar não é lá mto grande hj em dia
votei em Não
anônimo
09/05/2022 13h38
Sensata tem 17 anos e ja ta no sufoco ?
anônimo
09/05/2022 13h36
A maioria dos homens que não pega niguem,sim.
A maioria dos homens que pegam alguem,não.
anônimo
09/05/2022 13h35
a maioria dos homens querem relacionamento para ter sexo com facilidade, homens que tem uma vasta fica de mulheres e pode escolher com quais ele quer transar não vai casar e se casar a mulher vai levar muito chifre.
votei em Não
Neo
09/05/2022 20h30
Pergunta sincera: porque um cara deveria querer um relacionamento?
votei em Sim
09/05/2022 20h30
Não acredito nisso.
votei em Não
anônimo
09/05/2022 20h32
Eu quero, só não tem quem me queira
votei em Não
01/06/2022 13h05
Sim
votei em Sim
elas respondem
09/05/2022 13h39
Eles tem tudo na facilidade sem precisar de relacionamento, isso só para quando são flechadas pelo cupido.
votei em Sim
anônima
09/05/2022 14h17
Pq as mulheres facilitam a vida deles dando todo o privilégio q um relacionamento sério tem sem estar em um. Tem algumas q dão até o cu.
votei em Sim
09/05/2022 13h38
Sim a maioria(mais não são todos)
votei em Sim
anônima
09/05/2022 13h38
Sim, a maioria só quer se aproveitar ou namorar e não casar
anônima
09/05/2022 13h36
Sim
anônima
09/05/2022 20h24
obs
09/05/2022 20h27
Muitos querem, só que tem dificuldade em arrumar uma namorada.
votei em Não
anônima
09/05/2022 20h30
A maioria não quer.
12/05/2022 04h06
Querem apenas sexo casual.
votei em Sim