Essa mina tentou me agarrar no meio dos meus amigos do nada e eu não deixei (eles me zuaram muito), eu não pensei muito, só não queria fazer aquilo naquela hora, então disse que não queria! Depois disso ela nunca mais olhou pra minha cara, me ignora e não fala comigo, mas acabei me apaixonando por ela depois disso :(
O que faço???

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/05/2022 14h11
Só tem algo a fazer
Mandar uma mensagem explicando que vc reagiu assim porque não gosta desse comportamento em público, que o que ela fez deixou vc constrangido, Mas que vc gosta e esta afim dela.
E pedi desculpa se sua reação fez ela se sentir rejeitada.
Se já mandou e o jeito esperar um tempo e tentar se reaproximar dela.
anônima
09/05/2022 14h13
Faça o q já disseram aqui, explique o q ocorreu.
09/05/2022 14h08
Pede desculpas e conversa com ela ou simplesmente deixa ela ter um tempo na dela...
anônima
09/05/2022 14h14
Manda ele ir se fuder
eles respondem
anônimo
09/05/2022 14h07
pede desculpas pra ela e explica a situação
09/05/2022 14h14
ela tá jogando com vc pra vc ficar correndo atras agora e ela ficar te chutando, foi tudo uma armação
anônimo
09/05/2022 14h15
ela te assediou, chama a polícia pra ela