Eu já fiquei com ela umas 6 vezes, ela demora responder umas 2h no WhatsApp, mesmo estando online, mas fica me mandando 6 memes por dia no Instagram. Eu juro que não consigo entender o que ela quer de fato. Esses dias tenho pensado muito nela, eu até declarei para ela, mas adivinha? Deu vácuo e me mandou meme no Instagram. O que vocês pensam que ela quer de fato?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/05/2022 14h39
Cara, esquece essa garota, procura viver tua vida e seguir em frente. O que mais tem no mundo é mulher.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 14h21
Ela não quer nada, só encher o saco.
09/05/2022 14h40
Cara, chega nele e diz que não gosta da atitude dela, pergunta o que ela quer. Faça isso pessoalmente.

Se não mudar de atitude, deixa ela no vácuo eterno.