Pão de alho cremoso

Pão de alho é um dos queridinhos dos brasileiros. Ana Maria ensina a fazer um pão de alho rápido e prático que fica supercremoso e gastando muito pouco.

Aprenda a fazer esta receita que é uma ótima opção para o almoço ou para o seu churrasco. E para os amantes de comida picante temos uma versão com pimenta-caiena

Para fazer esta receita de pão de alho com muçarela você vai precisar de ingredientes simples como pão francês, maionese, alho e pimenta-do-reino. Veja o passo a passo!

Pão de alho cremoso
Avalie agora
Como fazer pão de alho: Ana Maria ensina a preparar acompanhamento para churrasco com e sem pimenta; confira
Atualizado há 2 dias

Pão de alho cremoso

Pão de alho é um dos queridinhos dos brasileiros. Ana Maria ensina a fazer um pão de alho rápido e prático que fica supercremoso e gastando muito pouco.

Aprenda a fazer esta receita que é uma ótima opção para o almoço ou para o seu churrasco. E para os amantes de comida picante temos uma versão com pimenta-caiena.
Para fazer esta receita de pão de alho com muçarela você vai precisar de ingredientes simples como pão francês, maionese, alho e pimenta-do-reino. Veja o passo a passo!

Ingredientes - Pão de Alho Cremoso
4 pães franceses
100 gramas ou meia xícara de chá de margarina
1 colher de sopa de alho picado
150 gramas ou três-quartos de xícara de chá de maionese
20 gramas ou 2 colheres de sopa de sopa de cebola
150 gramas ou uma xícara e meia de de chá de muçarela ralada no ralo grosso
Pimenta-do-reino moída a gosto
Pimenta-caiena: ingrediente opcional para versão picante
Modo de Preparo - Pão de Alho Cremoso
1. Com uma faca de serra, corte fatias de 2,5 cm de espessura de 4 pães franceses, sem desprender as fatias do pão.
2. Numa frigideira, em fogo baixo, coloque 100 g de margarina, 1 colher de sopa de alho picado e doure.
09/05/2022 14h29
É incrível a semelhança que eu tenho com o Patrick Bateman de O Psicopata Americano, além de sermos literalmente iguais... temos a mesma rotina, cartões de negócios iguais, fazemos críticas de músicas, e odiamos o restaurante Dorsia, ninguém mais vai lá, temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir, não apresentamos nenhum sentimento por nada, nem pelas pessoas e nem pela sociedade... ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo controlando os meros mortais proletariados
09/05/2022 14h19
Não sei.
anônimo
09/05/2022 14h21
zzzzzzzzzzz
anônimo
09/05/2022 14h30
~Jandira e suas Fics
01/06/2022 13h04
Não faço ideia.
elas respondem
09/05/2022 14h31
Eu acho que é essa opção mais não sei se acertei
votei em Os gays velhos querem penetrar/comer os gays novinhos
anônima
09/05/2022 14h31
Selecionei a alternativa que os gays velhos que comer os gays novinho. Falo isso pq já vir uns casos desses. E até perto comigo
votei em Os gays velhos querem penetrar/comer os gays novinhos
09/05/2022 14h43
No geral acho que esses aí são na maioria ativos.

Mas sei que existem alguns passivos, mas acredito que a maioria fala logo (naquelas sites com esse objetivo) o que querem.
anônima
01/06/2022 13h05
Querem soltar a franga total.
votei em Os gays velhos querem dar para os gays novinhos