Caramba, qnto homem frouxo aqui que acha que ter atitude eh ser cafajeste.

Olha so, nao eh nda disso, qndo uma mulher (sensata e madura) diz querer um homem de atitude ela ta falando de um cara que nao enrola pra chama-la pra sair, que n fica so de papinho por whatsapp mas liga qndo tem algo mais complexo pra dizer, um cara que pergunta sobre as vontades dela e tenta atende-las, um cara que nao fica escondendo a mulher dos amigos e do mundo, um homem que arrisca tomar decisoes pra surpreende-la e principalmente um homem que a trate como uma mulher especial.
26/01/2017 13h59
Um cara educado, q saiba chegar sem joguinhos, q seja firme nas decisões e q trate com respeito.
22/01/2017 17h20
Sinônimos: seguro, confiante, com iniciativa...
26/01/2017 14h02
O nome disso é enrolaçao. Na verdade mulher é toda complexa...vc nao pode ter só uma qualidade..
anônima
22/01/2017 16h09
Um homem de verdade, não um projeto que nem saiu do papel.
22/01/2017 17h24
Um homem ALPHA.... Um homem dominante, confiante, líder que sabe oque quer.
26/01/2017 09h07
Atitude é o cara que sabe chegar em vc, sendo ele msmo, sem cantadas, com educação...Q seja seguro de si, q saiba se portar.
eles respondem
anônimo
22/01/2017 16h27
Alguém que assuma os riscos de levar um não. Em outras palavras: ser claro no que quer, dizer o que pretende sem muitos arrodeios, chamar pra sair...rs
anônimo
22/01/2017 15h48
Elas querem cafas isso sim kkkkk
anônimo
22/01/2017 16h06
um cafajeste .
anônimo
22/01/2017 16h00
Um cara igual a mim.
26/01/2017 13h04
querem um cara lerdo
26/01/2017 14h34
Tomar decisões com responsabilidade, respeitoso, gentil e cavalheiro, é um alguém que transborde confiança, que tenha vontade de crescer, isto é; alguém com sonhos e ambições. Tudo isto e mais um pouco compõe um Homem de atitude, ou um cara como está descrito na pergunta.
26/01/2017 15h21
nego com muita bufunfa!!!kkkk
anônimo
26/01/2017 15h27
buscam uma pessoa firme e madura, mas normalmente quem sai dizendo isso são indecisas e imaturas, é o tipo de mulher que se o cara envia flores, riem e pisam, se chama pra sair avaliam o carro do camarada, se propoe namoro avaliam seus bens(as vezes o cara mal saiu dos 18 anos hahaha). O pior é quando voce olha pra garota que exige isso e ela mesma não respeita ninguem, não SE respeita, não tem um emprego, mas vive na aba do pai enquanto anda com vagabundo. Exigem um homem que elas mesmas não merecem

PS: Não são todas obviamente, mas normalmente é papo de adolescente ou de encalhada cabeça dura