Bom pessoal, eu gostaria de saber o que ainda falta pra jesus voltar, o que ele tá esperando ainda? Será que ele não tá vendo todo o cãos que a humanidade já causou nesse planeta? Guerras, destruição, maldade o quê ele ta esperando ainda?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
09/05/2022 14h42
Eu acredito em Jesus. Creio que quando ele voltar vai ser quando agente não tiver mais aqui. Tipo eu falo depois de 2100. Mundo tá tendo muita dgc anualmente mas até agora ele não veio. Mas lá pra frente eu acredito
anônima
09/05/2022 14h49
Se Jesus vai voltar eu não sei, meio difícil acreditar nisso.
Eu acho que a solução é as pessoas pararem de ter filhos e assim a espécie humana acaba e o sofrimento também, mas eu não entendo porque ainda não aderiram o antinatalismo. Acho puro egoísmo colocar pessoas no mundo pra sofrer.
anônima
09/05/2022 15h31
Nunca acreditei
anônima
09/05/2022 17h40
Não sei
09/05/2022 18h06
O mundo ainda tá ótimo, na verdade. Você já leu sobre o que acontecia na Idade Média? Aquilo sim era ruim. A época em que Jesus morreu foi ruim, hoje em dia nós temos liberdade, maior expectativa de vida, mais recursos, menos guerras e doenças entre várias outras coisas em relação a antigamente.

De acordo com a Bíblia, Jesus vai voltar quando o mundo estiver realmente terrível e isso não tá acontecendo ainda, vai por mim.
anônima
09/05/2022 14h45
Ele não vai voltar.
09/05/2022 17h48
Eu acredito : )
Pois ele demorou muito para vim para terra (para quem não sabe Jesus já era "alguém" antes de nascer e virar um ser humano na barriga de Maria)
Ou seja demorou bastante para sua vinda o "Messias"
Como diz o pastor da minha igreja ele está bem mais perto que sua própria roupa no corpo, só está esperando ver quem ainda vai se entregar a ele, pois é piedoso pois se quisesse que fossemos todos para o inferno ele poderia deixar, mais ama as pessoa de mais e perdoa caso for sincero(a)Jesus/Deus
Outra coisa só você ver o tanto de pessoas que foram embora na praga (covid19)
Outra coisa é os gafanhotos que teve no rio grande do sul, entre outras coisas mães e filhos etc se matando atropelamentos...
anônima
09/05/2022 20h21
Acredito
anônima
09/05/2022 19h07
Errado não tá
anônima
09/05/2022 18h02
Sim ,acredito.E acredito também que Deus tem piedade de nós...Se você ler apocalipse,vai ver que a volta de Cristo vai ser pior do que a gente vive agora...
anônima
09/05/2022 17h43
Não acredito nisso
eles respondem
anônimo
09/05/2022 14h43
Jesus voltar tá igual o Vasco voltar pra série A
anônimo
09/05/2022 15h27
Lucas 19:11,12
Assim ele disse: “Um homem de origem nobre viajou para um país distante, a fim de se tornar rei e voltar.
Esse é um exemplo q Jesus deu se comparando a um homem nobre que viajou para um país distante, q país é esse? O céu, oq acontece depois? Esse homem de origem nobre se torna rei e volta. Esse é o próprio Jesus.

Sabemos que Jesus foi para o céu e se sentou à direita de Deus. Salmo 110:1.
Mas Jesus é rei? Sim Jesus recebeu o reino de Deus, Daniel 7:13,14 foi-lhe dado domínio, honra e um reino, para que os povos, nações e línguas o servissem.e Seu domínio é um domínio eterno, que jamais terminará, e seu reino não será destruído.

Oq falta então? Jesus parece já estar com a faca e o queijo
1- foi pro céu
2- virou rei
3- o retorno

Pq não voltou? Pq a volta de Jesus Cristo vai marcar acontecimentos de julgamento, com destruição de todas as pessoas perversas e dará vida eterna aos que obedeceram a palavra de Deus.
O tempo q estamos é um tempo de escolha, podemos ser vencidos a ir junto com a grande massa de gente a participar na guerra, ou faremos parte do pequeno grupo que não se envolvera e ganhará a salvação de Deus
09/05/2022 14h51
Um dia
anônimo
09/05/2022 19h10
Vc ta querendo q o mundo acabe ? Se Jesus voltar o mundo acaba e tu ai provavelmente vai queimar no inferno...
09/05/2022 20h38
Vai voltar sim, e vai morar em Porto Alegre

anônimo
09/05/2022 19h13
Se Jesus não voltou na primeira ou segunda guerra mundial,não vai ser agora que ele vai voltar.

O mundo esta muito melhor do que antigamente,menos guerras,curas para doenças,avanço tecnológico,aumento da expectativa de vida,menos pessoas em situação de extrema pobreza,menos pessoas passando fome,etc.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 25:13

Vai ser num momento bem aleatório.
anônimo
09/05/2022 20h19
Não acredito mais nessa história também
09/05/2022 20h20
Vai voltar amanhã, passou no jornal.
anônimo
09/05/2022 14h41
Se ele voltar vai ser pra destruir os demônios igual vc, torce pra ele não vir
anônimo
09/05/2022 18h09
anônimo
09/05/2022 17h43
Se o pai dele que deu o livre arbítrio e não interfere, não é Jesus que fará isto. Quer mudança? Seja a mudança.
09/05/2022 16h09
Eu sempre questionei isso dês de criança, mas só comecei a não acredita de fato aos meus 14 anos!
Então, eu não acredito nem um pouco na volta de Jesus e respeito quem acredita, mas com tanta desgraça que sempre aconteceu, faz sentido essa história de apocalipse ser mentira!