Olá pessoal, tudo bem? Estou fazendo uma pesquisa sobre o consumo de pornografia. Quem puder responder, vai ser de grande ajuda.
Com qual idade você começou a consumir conteúdo pornografico?
Quais os impactos (positivos ou negativos) que isso teve em sua vida?
O consumo destes tipos de conteúdo afetou suas relações sociais?
Você considera o consumo destes tipos de conteúdo algo saudável?
De que modo você acha que esse tipo de conteúdo impacta na sociedade?

Perdoem os erros gramaticais no título da pergunta.

Desde já agradeço!

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/05/2022 15h10
Com qual idade você começou a consumir conteúdo pornografico?
13/14 anos

Quais os impactos (positivos ou negativos) que isso teve em sua vida?
Somente negativos

O consumo destes tipos de conteúdo afetou suas relações sociais?
Sim. Acredito que os problemas envolvidos não foram causados pela pornografia, mas sim potencializados por ela

Você considera o consumo destes tipos de conteúdo algo saudável?
Não. Não recomendaria o consumo nem paras as pessoas de que eu não gosto.
09/05/2022 14h55
11 anos.
Apenas positivos.
Não.
Sim.
De modo positivo.
09/05/2022 14h55
Olá! Comecei a consumir pornôgrafia a partir dos meus 11 anos, por aí, desde então não consegui mais parar, apenas dei uma amenizada depois de adulto.
O único benefício que a pornografia me trouxe foi prazer, nada mais que isso. Malefícios não vi nenhum.
anônimo
09/05/2022 14h59
Comecei a ver com uns 9 anos, acho q tenho algum tipo de falta de desejo por mulheres reais, acho q a pornografia fez isso cmg, lógico q gosto de mulher, tenho namorada, mas mts vezes a pornografia/masturbação acaba sendo melhor... outra coisa é só ver sexualidade nas pessoas na tua e todos lugares...
Já deixei de sair e fazer várias coisas pra ficar em casa batendo uma....
Acho o consumo de pornografia de boas, porém em excesso pode trazer sim, problemas no psicológico...
anônimo
09/05/2022 15h10
comecei com uns 9 anos
elas respondem
anônima
09/05/2022 15h04
só vi esse tipo de conteúdo pouquíssimas vezes na minha vida (já tenho mais de 18 anos) , não gosto, não acho saudável e não tenho o costume de ver! sobre o impacto dele na sociedade vou deixar alguns textos da recuse a clicar : https://medium.com/recuse-a-clicar/pornografia-torna-os-homens-péssimos-na-cama-489707680bb2
https://medium.com/recuse-a-clicar/o-mito-da-livre-escolha-13265a1ebb61
anônima
09/05/2022 14h52
Seria melhor responder no vp
09/05/2022 15h17
Uns 10 talvez
Ajudou a conhecer minha sexualidade, sem pontos negativos.
Não, eu sempre soube onde cada coisa deveria se encaixar, vida social, sexualidade e etc...
Dependendo do quanto você consome e da mentalidade que tem, pode ser ruim.
Muitas pessoas, principalmente virgens ou egocêntricos, ficam com ideias erradas e inseguras.