Vocês demoram quanto tempo para esquecer de uma pessoa?

Além de namorado, eu o considerava como meu melhor amigo. E eu não tenho mais amigos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/05/2022 15h03
Depende da pessoa. A minha ex já arrumou outro em pouco tempo e logo vai casar, inclusive kkkkkk
Eu demorei um pouco mais pra desapegar, mas acredito que depois do 2 mês vc já tá de boa, tipo, ainda vai doer, mas vc vai ter aprendido a lidar com a dor já.
01/06/2022 16h16
É comum demorar um pouco sim,machuca muito o coração.
anônimo
01/06/2022 16h43
alguns meses, depende da pessoa em si. mas é bom ficar em luto por um tempinho após o termino de um relacionamento, nada contra arrumar ficantes e fazer casual, mas tipo... entrar em um relacionamento após o termino é furado, porque tipo, meio que tu quer desapegar do ex de qualquer jeito e acaba ignorando pequenos detalhes do seu atual que lá na frente vão arrebentar com o relacionamento.
elas respondem
anônima
09/05/2022 15h01
Demorei 3 anos pra superar meu ex
09/05/2022 15h03
Antigamente hoje em dia não...graças a Deus