Eu tenho uma prima que faz esse curso, está no 7° período e disse que o curso é um inferno, e chama de arquitotura. Ela diz que só vai terminar o curso por ódio e pelo tempo que já gastou fazendo.

Eu acho que parece ser um curso tão fofinho, não sei por que ela se arrependeu.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/05/2022 18h43
Nunca nem vi
elas respondem
anônima
09/05/2022 18h49
Pergunta pra ela
09/05/2022 18h51
Normal. Acho que você tem que ter muita paixão pela profissão para a faculdade não te fazer ODIAR ela.
anônima
09/05/2022 18h54
Não é para ela, mas pode ser para outras pessoas, como você. Quando eu entrei na faculdade, meu pai chamava de "dificuldade". Nem sempre é fácil, nem sempre é simples.