Um garoto me passou um número de uma menina lesbica, começamos a conversar porém ela é meio sem expressividade! nas respostas e repetitiva mesmo assim, tava indo bem as conversas depois de um tempo ela começou a demora pra responder e agora, nem responde me apaixonei sem ficar com ela! me ajudem o que fiz de errado....

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
09/05/2022 15h16
Mulher é assim mesmo, vc tem que ficar mandando mensagem, mas a maioria responde “ hummm ".

Infelizmente vai ter que ir atrás de outra garota.
anônimo
12/05/2022 11h17
É muito bom ver mulher sentindo na pele,o que nos temos que passar
09/05/2022 15h46
Acabei de sair de uma garota assim, eu não sei o que ocorreu, mas eu não fiz nada de errado. O melhor conselho é correr dela e não se apaixonar sem ter tido alguma coisa com a pessoa
anônimo
12/05/2022 11h14
Mulher é tudo ruim da papo e só sabem nós responsabilizar quando a conversa não vai bem, bem vinda ao mundo dos homens
anônimo
12/05/2022 11h17
Irei tentar ajudar: Se apaixonar por alguém que não se importa e muito ruim, mas tente conquistar la. Chame para ir no cinema, ou comer alguma coisa. Senta bem pertinho dela. Olhando sempre nos olhos. Respeitando a mina. Pergunte as coisas que ela gosta: Assistir, Comer, Escutar, fazer.. Estudos etc. Só não vai falar de ex pelo amor de Deus hein. Boa sorte amiga!
anônimo
12/05/2022 11h36
ela foi perdendo o interesse e deu prioridade pra outras pessoas,agr so pessoalmente pra mudar isso
anônimo
09/05/2022 16h28
Tem várias nas seca aqui, da pra escolher a dedo
anônimo
09/05/2022 16h31
Vc precisa conhecer um pênis casseteiro
anônimo
09/05/2022 15h19
continua mandando mensagens
09/05/2022 16h40
Cadê o cara que tira aquelas prints foda? kkkkkk mais uma pra você ai
" Toda mulher é bi " - 2022

(Não faço ideia e nem da pra saber)
09/05/2022 15h44
No mínimo 50% das mulheres são BI.....
anônimo
12/05/2022 11h35
Vai se acostumando, gostar de mulher é isso aí msm, elas te ignoraram friamente como se vc não fosse nada. Mande essas mesmas mensagens pra algum homens e é praticamente certeza que ele vai topar ficar com vc.
Ao contrário do que muitas mulheres amam dizer, não são os homens que são muito exigentes, são as mulheres.
anônimo
12/05/2022 11h39
Normal
elas respondem
anônima
09/05/2022 15h19
Ela pode ter perdido o interesse. Pelo que você relata, não tem como saber se você fez algo de errado ou se ela só perdeu o interesse, se apareceu outra pessoa, se não rolou uma conexão. Sinto muito por ter se apaixonado por alguém que não corresponde. Estou vivendo isso, e é muito difícil.
anônima
09/05/2022 15h42
Deveria mandar mais umas mensagens e esperar +2 dias para ver se ela lhe responde. Se não responder você Deveria esquecê-la e procurar outra garota.
anônima
12/05/2022 11h34
Mulher sendo mulher
Na real ela não quer não deixa essa dhaba pra la
09/05/2022 16h57
Nao gostou do teu papo.
Não force a barra, seria inconveniente da sua parte.