Conversava um tempo com um cara,mas nunca cheguei a dar um voto de confiança e sair.
Aí voltamos a conversar,tinha um casamento para ir da minha família,chamei,mas me arrependi,minha mãe mesmo falou vc é doida nem conhece o cara pessoalmente,mas ele foi totalmente diferente das redes sociais,tanto em aparecia como em jeito de agir, conversa.
Além das fotos ser enganosa,ele é insuportável de chato.
Como eu vou me livrar disso agora? Teve nenhuma química,tentei até o beijo pra vê,horrível.
Não sei se ele percebeu,ou tá tentando fazer eu querer algo...
Minha família falou e o casamento saí quando,e namorado,falei não gente é amigo..
Essa pessoa falou e aí? Falei só amizade ele falou mas se sabe que não existe amizade entre homem e mulher,estava totalmente desconfortável,pq tudo que eu falava retrucava

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/05/2022 15h28
nao, da um pé nele, passei por maus bocados... minha mae avisou sobre uma mina e nao ouvi, me dei mal muito mal mesmo e mina me sugou tudo que eu tinha. des de entao se minha mae falar que nao é pra mim nem insisto
09/05/2022 15h34
Não gostou? Cai fora. Simples assim
anônimo
09/05/2022 16h04
Trouxa mesmo esse cara
09/05/2022 16h06
Chamou pro primeiro encontro num casamento familiar kkkkkkkkkkkkk
Cê é doida, mulé
elas respondem
09/05/2022 15h29
O mais chato foi a sua atitude chamar para um encontro em um casamento, algo mais intimo se não gostou fala a verdade não enrrola o cara fala que a vibe não é a mesma e pronto.
09/05/2022 15h25
E espero que você também tenha percebido isso.
anônima
09/05/2022 15h27
Socorro! Sinto muito. Bloqueia e exclui. Deixe todas as redes privadas. Boa sorte!
anônima
09/05/2022 15h28
amiga
mãe sempre sabe oq fala, cai fora, não tem essa de “ como faço isso? “, só corta e bola pra frente
09/05/2022 15h32
Foge que é cilada