Eu sou muito rancorosa e vingativa.. quando alguém faz o mal para mim fico com um rancor enorme, e desejo vingança...
Isso está fazendo mal para o meu psicológico e não consigo deixar de ser assim.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/05/2022 15h45
Em primeiro lugar aceite seus sentimentos e tente canaliza-los em uma atividade (tipo luta).
Aceitar e não fazer nada é melhor que negar ou aceitar e se vingar, isso passa.
anônima
09/05/2022 15h48
Isso te faz um mal q vc nem imagina. Perdoar é livramento, tudo q desejamos pro outro vem em dobro. N devia se preocupar em vingança. Deixa q o tempo faz isso por vc.