A pessoa tá ficando com uma pessoa que trabalha em uma loja, e certo dia vai com a família nessa loja, e finge que nem conhece o/a ficante, apenas responde o “bom dia” normalmente e passa direto.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
09/05/2022 15h56
zzzzzz
09/05/2022 17h11
Normal. Lugar de trabalho não é sala de visita. Se eu for almoçar no restaurante que minha filha trabalha eu finjo que não conheço.
elas respondem
09/05/2022 15h55
Depende pode ser que ele não quer que a família descubra ou não tá nem aí pra vc mesmo
anônima
09/05/2022 17h14
não quer te assumir,apenas isso!é normal né....falta de educação.
anônima
09/05/2022 19h12
Sei lá
09/05/2022 19h14
Sim porque ficante e só ficante,ficou e pronto agora se fosse namoro tinha que falar
anônima
09/05/2022 19h35
Complicado..
Uma vez, qnd meu ex-namorado era meu ficante, ele me chamou pra ir no bistro da familia dele pra conhecer o povo, qnd a gnt tava na praia, eu disse que nao ia pq n estava com roupa apropiada. Ele tocou no assunto umas 3x, por fim disse que eu ia um dia de surpresa ele disse q eu poderia ir sem problemas...
Fui no bistro e n avisei. Queria ver como ele iria agir...
O pai dele me atendeu e me levou até a mesa, ele por sua vez, me viu e nao veio na minha mesa kkk nem olhou na minha cara direito, só falou um boa noite e seguiu...
Eu acho que demorei uns 40 minutos, surtei!! Pensei: ele n me quer, levei um toco kk.
Ai qnd eu sai do restaurante, ele veio atrás... Eu nao tinha me despedido nem nada. E ai conversamos e tal...
Dps ele me disse que ficou nervoso kkkk
Mas sao n° situações..
09/05/2022 19h38
Bem feito pra você.