Nunca tive emprego infelizmente, tenho 18 anos e preciso trabalhar, não tenho contatos, se eu sair no shopping ou em qualquer outro estabelecimento grande como supermercados tipo atacadão e outros entregando currículo para jovem aprendiz, eu tenho chance de conseguir alguma vaga ou só irão ignorar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/05/2022 17h40
Tenta vai dar tudo certo confia em Deus
anônima
09/05/2022 16h21
Já entreguei em muitos mercados e até agora nada. N sei se é pelo fato de eu morar em cidade pequena, ou pelo fato de eu ser mulher
09/05/2022 17h41
É assim mesmo que se consegue a maioria do empregos fera.
eles respondem
09/05/2022 17h37
Hoje em dia acho difícil conseguir emprego só entregando currículo, todos e onde estou trabalhando atualmente foi por indicação. Mas não desista não e dê uma caprichada no currículo também caso precise busque informações do que colocar no currículo e não entregue nos mesmos lugares
k2f
09/05/2022 17h40
Sinceridade é tudo sempre é bom conhecer alguém de dentro, amizades, o que acontece muitas vezes é o currículo nem sair da recepção, e maioria das vezes se aparece uma vaga alguém de dentro sempre indica, então seja sociável faça amizade e corra atrás que você vai conseguir