Eu casei bem no surto da pandemia, com um vestido muito bonito mas não era bem o que eu queria, gosto de ficar diferente e queria um vestido de noiva mais pra marfim, sem ser branco, só que com as lojas fechadas, e ninguém podendo ir no meu casamento direito, casei com um bem baratinho mesmo, que meu noivo pagou na época.

Esse ano minha irmã vai se casar, e escolheu um vestido maravilhoso que é o que eu queria na época, e minha mãe vai dar de presente o aluguel. Eu estava muito feliz por ela, mas do nada me senti triste e com autoestima baixa, como tudo pra mim não tivesse sido feliz e bonito igual tá sendo pra ela. Isso é inveja?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/05/2022 16h39
sim
09/05/2022 16h45
Sim, é inveja. Para de remoer isso. Um vestido é só um vestido, muitas casam com um vestido lindo e muitas jóias, mas sofre no dia-a-dia pq é infeliz. Valorize os momentos e as pessoas, fique feliz pela sua irmã, vá lá com bom gosto, coma, beba e curta com seu marido este dia especial para sua família. O vestido é só um pedaço de pano.
09/05/2022 16h48
Não acho que seja 100% inveja, sei lá, me parece mais um pouco de frustração mesmo. Mas isso é só momento, logo estará melhor.
09/05/2022 16h42
Sim até pq o namorado dela é TB mais bonito que o seu, em fim vc perdeu pra ela em tudo
elas respondem
anônima
09/05/2022 16h39
Sim
anônima
09/05/2022 16h45
Sim. Vc já casou! Vai adiantar essa inveja toda? Não.
A felicidade de um irmão meu é a minha tb. Me sentiria feliz por ela.
anônima
09/05/2022 16h48
não sei olha
anônima
09/05/2022 16h41
Sim!
Destrua o vestido da sua irmã.
09/05/2022 16h51
Pode ser mais porque não conseguiu o vestido que desejava, é muito ruim não fazer as coisas da maneira que a gente deseja realmente. E depois a qualquer coisa, já dá aquele gatilho.
Quando for renovar seus votos escolha o vestido mais estonteante que puder, pronto.