Só fico dentro de casa, muito mal saio, só para necessidades mesmo e não tenho amigos. Passam semanas e eu aqui sem ter o que fazer, não tenho lugares p ir. Só queria arranjar um jeito de me distrair, pois minha juventude está passando e não estou aproveitando nada. E p completar tudo, tenho um namorado que só me vê um dia e não me chama p fazer nd.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/01/2017 17h14
Faça algo. Não espere dos outros.
Simples.
22/01/2017 19h16
Tome iniciativa para mudar, se interessa por coisas fora da sua realidade. Sai da zona de conforto.
anônimo
22/01/2017 20h45
Vc não vai ao colégio, trabalho etc ?
anônimo
22/01/2017 23h23
Poxa que chato, mas relaxa, todos temos momentos ruins na vida enfim, se quiser conversar, me dá um toque nas msgs.
anônimo
28/03/2018 16h57
Seja pró ativa , va caminhar, fazer exercícios ao ar livre
28/03/2018 17h29
Se tiver tempo, faça algum hobby, dança, música, academia e etc. Quanto ao seu namorado, converse com ele, as vezes o cara nao tem tempo (eu sou assim) para fazer algo bacana na semana, mas que vocês devem se esforçar senão o namoro vai esfriar rápido! Vai por mim! Casal tem que fazer uma coisinha juntos para melhorar a relação e é bom que você sai também! Tipo uma caminhada e etc.
elas respondem
anônima
22/01/2017 16h35
Ta, vc n deu detalhes... Trabalha, estuda, so fica em casa...?
Na minha adolescência fui quase antissocial, na vdd so mudei depois q entrei pro exercito, hj adoro sair e fazer novas amizades.
Normalmente quem nao tem amigos eh pq nao se abre, entao comece a ser mais simpatica e falante com a vizinha, com a colega da escola/trabalho, ou msmo com uma parente... E comecem a marcar saidas! Assim vc vai conhecendo sempre o amigo do amigo do amigo e qndo notar, estara cheia de amizades!
Passe a chamar seu namorado pra sair, com o grupo de amizades dele, ele deve ter amigos q tb namoram e vc podera fazer amizade com as namoradas deles. ;)
anônima
22/01/2017 17h13
Como assim seu namorado só te vê um dia?
Sai com seu namorado flor, cinema, festinha, há tantos programas há dois bacanas..
Você disse que estuda, faz amizade com as moças da sua sala, seja gentil, amigável, seja comunicativa, isso é muito bom e facilita, a vida é muito bela, e nos proporciona muitas coisas, vamos goza-la ao máximo possivel..
Bjs flor..
anônima
22/01/2017 17h34
Existe n possibilidades para você na Internet.
Esperar pelos outros é como dá tiro no próprio pé, só dá mancada!
Se quiser mesmo sair dessa, você tem que se virar sozinha.
22/01/2017 19h18
Vai para uma academia, fazer caminhadas, andar no shopping...