Você já viu homem rico falar que nenhuma mulher se interessa por ele? Ou algo do tipo?

Só vejo fazer esses comentários homem que é pobre.

eles perguntam
5 5
elas respondem
09/05/2022 16h59
Não. Homem rico não fica sem mulher… e so pega as top.
Roberto justos casou com uma mulher lindíssima da idade da filha.
anônima
09/05/2022 17h06
Porque homem rico gosta de mulher interesseira.

Eles não ligam se a mulher tá com eles por dinheiro, o importante é ser boazuda e querer eles.
09/05/2022 16h59
Homem pobre reclama de homem rico
Mulher feia reclama de Mulheres bonitas
Na maioria dos casos é inveja, pois conquistam pessoas que eles queriam...
anônima
09/05/2022 17h03
Já vi sim. Um amigo de um ex. Parecia o Lion daqui do site. Nera brinquedo não!!!!
09/05/2022 17h11
Homens ricos são ocupados com viagens, festas, apostas, compras caras junto com outros ricos. Mulher é a última na lista de prioridades.
eles respondem
09/05/2022 17h02
Elas gostam dos homens bonitos, ricos e cafajestes. Mulher diz uma coisa e faz outra totalmente diferente.
anônimo
09/05/2022 16h58
Não é q vc disse a real.
anônimo
09/05/2022 17h02
Dinheiro e aparência atrai todo mundo, olha quanto gado retardado tem por ai? Na questão do dinheiro, realmente acho que poucos homens no mundo ficariam so pelo dinheiro, disso eu concordo, mas tmb é por uma questão cultural do homem provedor.

Agora em relação a aparência todo mundo gosta, a diferença ai é que umas pessoas são putaquepariumente alienadas ao extremo de tudo, que so consegue enxergar aparência em pessoas famosas por exemplo. Tipo aquela coisa de aparência exuberante, como se apenas isso importasse.

Eu mesmo nunca me liguei nisso de so gostar de tipo modelo, atriz e afins, as mulheres que eu achei mais lindas foi as que eu conheci e me apaixonei, por isso n tenho essa mania estupida de comparação por pontos para estabelecer se uma pessoa é bonita ou feia.
anônimo
09/05/2022 16h57
Análise
anônimo
09/05/2022 17h13
Pq muitas mulheres de fato se atraem por dinheiro.