Se uma aluna muito bonita de rosto e de corpo se dedica 100% aos estudos na faculdade, faz pesquisas, trabalhos, tem bolsas e quer seguir carreira acadêmica. O professor doutor e gay que está orientando o TCC dela pergunta, em particular, quais são os sonhos dela na carreira acadêmica, e ela fala que se inspira muito nele, e que quer ter um currículo perfeito e tantas experiências como ele. E em seguida o professor (que tem muita intimidade com ela) responde:

"Deus não dá asas a cobras mesmo né... enquanto você queria ser como eu, eu queria ter esse seu rostinho e esse seu corpo. Eu nem estaria aqui. Eu iria conquistar tudo o que eu quero chupando piroca, eu nunca nem teria nem trabalhado na vida".

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/05/2022 17h17
~Jandira e suas Fics