Recentemente voltei para a igreja, e deixei meu número de telefone com uma menina do grupo de jovens que poderia me incluir no grupo, para talvez me ajudar em uma fase difícil que estava passando, porém ela me deixou no vácuo, e não falou mais comigo...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/05/2022 18h42
Não acho isso normal, o correto seria eles te tratarem bem e te receberem bem, ano passado eu tive que mudar de Igreja, aí fui para uma Igreja que tem aqui perto de casa e eu fui muito bem recebido por todos da Igreja, me chamaram para o Conjunto de Jovens e tbm me ajudaram muito.. Eu espero que você fique bem anônima, e tbm consiga superar esse momento difícil que você está passando, Jesus te ama e não desista, pois se Deus quiser tudo vai ser resolver na sua vida, em Nome de Jesus, Amém !!!! :)
anônimo
09/05/2022 18h08
Essa menina n gosta de vc ou acha q tu n faz parte
elas respondem
09/05/2022 18h04
Depende de cada pessoa
quem vai té ajudar é Jesus não fique pensando que pessoas vão te ajudar pois muitos não ajudam

Edit Talvez o grupo é só pra quem é membro da igreja
09/05/2022 18h10
Que estranho sou do grupo de jovens FJU, e lá me tratam super bem até me adicionaram no grupo,me mandam mensagens e me inclui nas atividades, jovem que é jovem trata o outro bem independente da idade deve ser que ela esqueceu
anônima
09/05/2022 18h10
Normal, e vão te excluir do grupinho delas vão falar com vc só como se vc fosse uma impura e elas santas
anônima
09/05/2022 18h53
Não
anônima
09/05/2022 18h55
é muito comum acontecer