tipo um irmão procurado pela policia kk

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
09/05/2022 18h00
Sim, se o irmão é assim, a irmã não deve ser muito diferente
anônimo
09/05/2022 18h01
Kakakka eu fico até quieto
09/05/2022 18h08
Tive uma namorada que era meio que uma traficante, mais ela era gostosa, os pais não sabiam que ela fazia isso, isso foi um dos motivos para eu ter terminado com ela,casei de falar para ela sair dessa vida mais ela falou que não podia se não os chefes dela iam matar ela, ela organizava show é vendia drogas lá é na escola que ela ia, namorei com ela por 2 meses.
anônimo
09/05/2022 18h25
Eu procuro gente decente e tenho um ótimo gosto para mulher, se eu der em cima de uma mulher ela pode até se achar pq eu só escolho pessoas boas e ela é melhor q a maioria
anônimo
09/05/2022 18h15
Sim, já fiquei com uma filha de traficante