Eu estou fazendo estágio num posto de saúde e a professora parece que me odeia,vejo pela indiferença que ela me trata,eu errei a veia e ela perguntou para mim: -Você tem problama de vista?
Eu ingênua falei que tinha e ela respondeu:
- Eu não sei se vc não usa óculos porque não quer mais tá precisando a veia tá aqui e a mulher não erra.
Quando foi no segundo dia ela ficou pegando no meu tábem falando: - Fala mais alto fala pra fora!Fala com a boca obs:(Nesse dia eu estava rouca)
No terceiro dia ela pagou uma bronca para mim na frente de todos e veio me corrigir e falou para mim: -Você tábem tem a língua bem afiada.
No quarto quando ela foi dar a primeira nota ela me rebaixou de todas as formas: - Eu vi que melhorou suas expressões de deboche(Sempre estou de máscara) vc tem que melhorar muito,eu te eu te achei muito assim...parada,(ela quase me chamou de lerda) chegou algumas vezes atrasada(Nunca cheguei atrasada) e vc tem que fazer as coias sem os outros pedir e mandar e ela me perguntou coisas que não tinha nada haver onde eu morava,minha idade,qual a função do médico,o que fazem na medicina.
Eu queria entender o porquê dessa mulher agir assim comigo eu nunca tratei ela mal ou desrespeitei ela mal me conhece e tem uma raiva de mim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/05/2022 19h04
a vida tem dessas, tenha paciência moça, desminta ela, quando ela disser algo sobre você que não seja verdade, (educadamente), se esforce, e aguente firme, você não fará estágio para sempre.
anônimo
09/05/2022 19h10
Não se rebaixe a essa vagabunda. Quando ela quiser te humilhar, rebata. Não tenha medo. Respeito é via de mão dupla, ela não tem que te exigir respeito se a mesma não tem a decência de te respeitar.