Desde que saímos às três primeiras vezes, ficou claro que o sentido era ter namoro, coisa séria. Ele pediu em namoro e tudo, eu disse que ia aceitar, mas só estava conhecendo melhor unicamente ele para ter mais certezas, pois um mês é cedo para namorar. Nos avisamos as coisas no dia a dia e só saímos um com o outro. O tempo passou e tenho as certezas e o tempinho de conhecer que eu queria. Nos falamos todo dia e quando podemos estamos saindo, já que somos de cidade vizinha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/05/2022 19h19
Não pergunte nada, apenas bloqueie.
elas respondem
09/05/2022 19h21
Uai, se ele já pediu em namoro e vc disse ok, quer que ele fale mais oq?
09/05/2022 19h24
Está óbvio...