A energia ruim da inveja?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/05/2022 19h21
Não
09/05/2022 19h22
Não só beneficia.
anônimo
09/05/2022 19h23
Pode
elas respondem
anônima
09/05/2022 19h33
Sim
09/05/2022 19h43
Inveja só prejudica quem sente.
Acho idiotisse num nível elevado pensar que ser invejado atrapalha em alguma coisa na vida, pior que muita gente acredita nisso.
anônima
09/05/2022 20h02
Estou achando que sim.
Uma vez eu fui encontrar com um cara e minha irmã e prima me seguiram (ridículas) pra ver quem era. E nesse dia eu senti algo ruim e aí o cara não me ligou mais.
Outra vez quando depois da aula um cara q eu estava conhecendo me ligava pra gente se encontrar ele me ligou e eu pedi pra minha irmã o celular emprestado pra mim retornar a ligação pq o meu estava ruim pra escutar a pessoa falando e aí ela não quis emprestar pq sabia q eu ia ficar com ele, aí depois de meia hora ela falou q poderia usar aff, aí eu liguei pra ele, chamou, chamou e ele não atendeu, liguei de novo e ouvi uma mensagem q dizia "O celular está fora de área ou desligado" ou seja, ele desligou o celular pra não me atender. Possível macumba da minha irmã. Depois disso ele não me ligou mais. Nessa época não existia internet no celular e então não tinha muito o q fazer.
Mas daí eu orei a Deus pedindo que ele voltasse pra mim e aí eu encontrei com ele no supermercado e a gente mantém contato até hoje.