Zee
1.07K  24/04/2015 15h32

Como eu sei que uma garota está afim, vou dar 2 situações me ajudem , eu sempre fico com aquela dúvida boba, ontem uma garota linda sentou do meu lado no ônibus, ela me encostava de leve as vezes , com as pernas e os cotovelos, eu sou timido pra puxar assunto mas eu não sei se era pra eu puxar assunto dando aquelas encostadas, ou fez sem intenção nenhuma, eu não sou lindo nem feio , sou meio termo, tipo bonito, sei me vestir bem e tals, e o onibus tava meio cheio, mas tinha outros lugares , e ela veio sentar do meu lado, e quando é em outro lugar como eu sei que garota está afim , alem da troca de olhares , mas algumas coisas diferentes , e é sempre o homem que inicia as conversas quando aborda?

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/04/2015 08h23
@Jones falou tudo.
eles respondem
anônimo
12/02/2015 12h29
Ah cara, pode ser que sim, pode ser que não ... Mas mesmo quando é um possível sim, ou não, se VOCÊ sente vontade de falar com ela, alguma coisa, seja o que for, até se for um simples "Bom dia! Ual, seus pais capricharam em, que delícia!" Sei lá ... Essa é escrota, mas eu já peguei falando isso hihihi, enfim, fale. Não se reprima! Você se sentirá muito melhor depois disso!

Timidez limita sua vida. Perca isso, destrua a timidez. Elimine todo e qualquer vestígio disso. Pense, quantas oportunidades da sua vida você já perdeu, pelo simples medo de falar? Por que? Por medo da reação das pessoas ao que você vai falar? Pff, pare com isso rapaz.

Você é só um. Você tem uma expectativa de vida, logo, você um dia vai morrer. Vai morrer com arrependimentos? Pensa rapaz, quantas minas tu já não perdeu?
Quer perder a timidez? Taca um FODA-SE e sai falando com todo mundo, aborde qualquer loco, mas principalmente loucas (:P) e gatas de preferência. Pergunte horas, pergunte sobre o tempo, pergunte sobre time de futebol, sei lá rapaz, TE VIRA, mas pergunte, fale, responda, mas fale, fale com pessoas desconhecidas. Quanto mais mina gostosa e desconhecida que você abordar, mais rápido sua timidez desaparecerá. ;)
15/02/2015 08h26
@Jones disse tudo.

Tipo, pode ser que foi sem querer e pode ser que foi proposital, na próxima independente de ser essa garota ou dentro do ônibus, quando tu achar que a mina ta te dando o minimo de brecha tu já puxa papo, sei la, pergunta qualquer merda, se ela tiver interessada ela vai querer continuar o assunto.
17/02/2015 00h54
Dizem que o amor é lindo.
anônimo
23/02/2015 17h07
Já disseram .
24/04/2015 15h32
Amigo, as pessoas gostam de conversar, assim como você. Certamente, a maioria das pessoas que você puxar assunto, como o amigo @jones sugeriu, vão conversar com você numa boa e até gostar de conversar.