Perguntei pro meu namorado se futuramente ele tem vontade de morar junto e ele falou " depende da onde e depende com quem" e eu falei depende com quem? Ai ele falou que tava brincando. Mas não gostei nenhum pouco da brincadeira.
Tô me sentindo desanimada com esse relacionamento ele não arruma emprego e não estou vendo perspectiva de morar juntos tão cedo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/05/2022 19h59
você tem que resolver isso com ele, converse sobre o emprego, se ele pretende arrumar um, ou o que pretende fazer, quanto a brincadeira, também achei bobeira, mas eu faço umas brincadeiras bobas também, às vezes, não sei qual o contexto de vocês, ou qual o momento que estão passando como companheiros.
anônimo
09/05/2022 19h58
Brincar com esse tipo de coisa com mulher é pedir pra ficar solteiro
elas respondem
anônima
09/05/2022 19h59
Foi desrespeito da parte dele falar depende com quem. Na moral.