Bom essa pergunta vai para as mulheres, eu sou um rapaz que não tenho a pele do rosto bonita, tenho aquelas cicatrizes deixadas pela acne etc, as mulheres prestam atenção nisso em um homem, mais se ele tiver o sorriso bonito chama mais atenção? O quê é pior ter dentes podres, ou ter cicatrizes de acne?

eles perguntam
7 2
elas respondem
09/05/2022 22h04
Se for branco com muitas espinhas eu reparo acho feio...agora pardo e nego não reparo
anônima
09/05/2022 20h30
depende
se ele for feio, vai ser feio, se ele for bonito, mesmo com algumas coisas no rosto, vai continuar bonito, a beleza só não vai estar realçada
09/05/2022 20h54
Eu também tenho, é mais que normal
09/05/2022 21h37
N ligo pra isso
09/05/2022 22h03
Oq vai caracterizar se eu vou considerar ele feio ou bonito é o conjunto da obra. Cuidado pessoal também soma uns pontos no quesito beleza.
Sinceramente não acho bonito, mas no geral, n iria ser impedimento para mim acha-lo atraente. Tenho imperfeições tbm.
anônima
09/05/2022 22h07
Eu já fui apaixonada por um rapaz cheio de cicatrizes de acne e por outro que não tinha um dente da frente. Então, acho que o que vale é quem você é. Eu gostava deles independentemente dessas coisas. É possível fazer tratamentos para ajudar nas cicatrizes caso isso o incomode.
anônima
09/05/2022 22h11
Vai depender do conjunto
eles respondem
anônimo
09/05/2022 20h53
Sim.
anônimo
09/05/2022 22h06
A cara do Bryan Adams parece um choquito de cicatriz de acne e ninguém percebe, dizem que pegou até a princesa Diana, as tiazinhas da década de 80 achavam lindo, o que vale é o conjunto, os traços, o cabelo. Se a pessoa é bonita, ela simplesmente é, não são cicatrizes de acne que vão atrapalhar isso.