Tipo: algum privilégio que você acha que tem apenas por ser homem ou por ser mulher

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
09/05/2022 20h36
sexo fácil
conta paga no encontro
muita coisa
anônima
09/05/2022 20h38
Eu não vejo privilégio...
anônima
09/05/2022 20h38
Pra ter privilégios é necessário ser bonito aos olhos do próximo, não é pelo simples fato de ter um órgão sexual determinado que você conseguirá coisas, a menos que sejam cotas. Mais hoje em dia nem isso uma mulher por ser mulher conseguiria.
anônima
09/05/2022 20h35
É mais fácil conseguir sexo.

Edit. Se bem que homem bi/gay tem facilidade tanto quanto, hum... Não consigo ver nenhum outro privilégio.

Edit². Ah! Temos o dobro de terminações nervosas no clitóris, hihi.
09/05/2022 23h10
kkkk pior que eu só vejo desvantagens kkkk
anônima
09/05/2022 20h46
Sexo fácil
09/05/2022 20h40
Especificamente por conta do gênero, acho que nenhum.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 20h43
Não ter medo de ser estuprada/assédiada.

De resto,nada.
09/05/2022 20h39
só não tenho medo de ser estuprado, o resto só problema, obrigações, falta de empatia, dor, indiferença das pessoas com a minha vida. Os homens são basicamente formigas, sempre servindo e protegendo a rainha ( mulheres ). Os homens são a maioria dos casos de suicídios, assassinatos, mendigos etc.
anônimo
09/05/2022 20h39
Silêncio profundo
anônimo
09/05/2022 20h46
Nenhum.
10/05/2022 02h23
A única vantagem de ser homem no mundo atual é que muito dificilmente ele será estuprado.

De resto, acho que tá bem igual. As mulheres estão dominando tudo se você for ver, da faculdade, passando pelo comércio, e etc..

Além disso, contam com uma proteção a mais do estado. Mesmo sendo, ironicamente, assassinadas proporcionalmente menos do que os homens huahua... (Homicídios gerais).

Tudo bem, elas ainda não dominam as áreas de tecnologia que geram maiores lucros, mas acho que agora é só uma questão de tempo mesmo.

Tem muita feminista frustrada e macho boiola que fala que vivemos numa sociedade ultra machista, como se ainda vivêssemos em 1920, mas não acho isso, vejo muitas mulheres saindo na frente dos homens em várias coisas, inclusive no âmbito empresarial. A quantidade de mulheres que já conversei que são gerentes, empreendedoras, e etc... é surreal.
09/05/2022 23h12
Andar sem camisa em publico,kk
09/05/2022 23h02
poder fazer xixi muito fácil e rápido, em situações como na estrada, em uma viagem kkkk, também não tenho medo de ser molestado na rua kkkk. não sou assim, mas acredito que se saísse com várias garotas, não achariam mal de mim também, não menstruo, entre outras coisas que devo não me lembrar.
09/05/2022 20h59
Mijar em pé
anônimo
09/05/2022 20h53
Nenhum.
09/05/2022 20h46
Ter pênis.