4.61K  26/05/2017 22h14

Eu achava que iria ser um ótimo encontro e eu e ele esperávamos por esse dia a muito tempo, eu era virgem neste tempo ai fomos pra cama pela primeira vez e antes desse dia ele se dizia muito experiente e que teve várias relações sexuais de todo tipo ai quando chegou na hora de me penetrar ele broxou..e penso que a culpa foi minha

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
22/01/2017 19h48
Kakakaakkakakakakaakakakakakakka
Vc é a culpada dele falhar?
Tnc vei.
Ele que é um bronha falante.
Se fudeu. Nem sabe o que é uma ppkinha nova.
26/05/2017 20h41
Acho bem provável que foi ansiedade dele. Os homens costumam mentir para parecer mais experientes.
26/05/2017 21h45
muuuuuuuuuuita pressao pro momento.... ansiedade demais.....
26/05/2017 20h05
culpa sua de q jeito muleh kkkkkk
26/05/2017 22h14
Olha, isso em todo homem, eh tri normal viu! Ao menos, da 1a até a 6a ou 7a x, depois pode piorar ou não!
Super natural, todos meus amigos (reais) tem muitos novos, (bm - dos 30) e outros acima dos 45! E vejo que isto acontece mais com os ditos "novinhos"!
anônimo
22/01/2017 20h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/01/2017 19h45
uol hahahh mas é nervosismo por tirar tua virgindade
anônimo
26/05/2017 21h48
acredito que ele ficou muito ansioso, muito nervoso e o negocio la deu pra ruim
elas respondem
22/01/2017 19h06
Deve ser a vida te dando uma segunda chance kkk...
Sério, acredito muito em destino.

Pense direitinho se com ele vale a pena mesmo ter sua primeira vez.
22/01/2017 19h28
Ansiedade
22/01/2017 20h37
Ele deve ter ficado ansioso, ansiedade tbm atrapalha
26/05/2017 20h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A culpa é dele que não sabe dá conta.
26/05/2017 20h31
Claro que não foi tua culpa!!! Foi excesso de nervosismo na hora, isto acontece. E se ele for alguém especial mesmo, converse com ele e marquem um próximo encontro.
anônima
22/01/2017 19h02
Nervosismo talvez
22/01/2017 22h01
Pq o espantamento bom o cara broxar?? Algo absolutamente normal.
A causa provavelmente foi a ansiedade, não vc.
22/01/2017 19h06
A culpa não foi sua não. Ele broxou de tanta ansiedade e pressão. Ansiedade pois como vc disse a muito vcs esperavam por isso e pressão pois como vc tb comentou, ele disse ter tido várias experiências sexuais e ele sentiu que ele tinha o dever, responsabilidade, obrigação........use a palavra que quiser, de ensinar pra vc e mostrar que ele é homem. A culpa não é de ninguém muito menos de vc. Isso é mais comum do que vc pode imaginar, mesmo que nenhum homem admita kkkkk. E ele diz ter sido o pior dia da vida dele pq ele se sentiu diminuido como macho alfa, como homem. O ego foi pra baixo do pé kkkkk
Mas se o que vcs tem é uma conexão capaz de fazer com que vcs passem por cima disso tudo e vcs realmente se gostam, passe por cima e tenta de novo.
anônima
22/01/2017 19h04
Concordo com a Taciana. Talvez ele tenha dado tanta importância pra esse encontro que acabou ficando nervoso. Tadinho. rs
anônima
22/01/2017 19h04
Acontece nas melhores famílias,pode ser que ele tenha se pressionado pelo fato de você ser virgem, e também ele nunca ter tido uma experiência assim, e hora não rolou,relaxa,na próxima vez rola..
O segredo é paciência de ambas as partes.
Boa sorte. . :*
anônima
22/01/2017 21h40
Foi culpa sua não. Pode acontecer isso, ta?!
Tem mto cara que fala por aí que nunca broxou... Provavelmente ele é virgem ou teve pouquíssimas experiências.
anônima
26/05/2017 20h00
Broxou por nervosismo mesmo
26/05/2017 20h22
É normal brochar, óbvio que a culpa nao foi sua... Provavelmente ele ficou nervoso.