Hoje em dia ,mulher.
anônima
09/05/2022 21h00
Acho que ambos os géneros têm as suas sinas

Mas acho que se tivesse nascido homem teria metade dos stresses que tenho (o que é normal e teria outros)
10/05/2022 02h37
Acredito que ambos tem seus prós e contras, depende do ponto de vista. Às vezes (muitas) acho que minha vida seria mais fácil sendo homem, mas imagino que a vida deles também não é de um todo mil maravilhas.
10/05/2022 02h33
Eu acho que é ser mulher porque sempre encarnei aqui como mulher.... homem se mata por coisas bestas, viaja em umas coisas nada haver de poder e status social e umas barbaridades até, e tudo insegurança porque ficam hipnotizados pelas mulheres, e acha que é isso que vai fazer a diferença... Etc...
anônima
09/05/2022 20h59
Mais fácil, depende do ponto de vista.
anônima
09/05/2022 20h56
adoro ser mulher
anônima
09/05/2022 21h35
Homem
anônima
09/05/2022 21h35
Mulher
anônima
09/05/2022 21h28
Homem.
anônima
09/05/2022 21h00
Ser homem é mais fácil, pois não são tão limitados quanto a mulher. Não vou negar que é um fato de que o mundo é do homem e o homem da mulher.
anônima
09/05/2022 20h56
Pra mim a minha vida teria sido muito mais fácil se eu tivesse nascido homem ao invés de mulher.
anônima
09/05/2022 23h15
Ser homem é mais fácil, vocês são práticos, racionais, desapegados, podem fazer tudo o que quiserem, se relacionam com uma grande quantidade de parceiras e ninguém os julga por isso.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 23h58
tão fácil ser homem que a maioria dos suicidas são homens, maioria dos viciados são homens auhshuasuhasusau
mulher não precisa fazer porra nenhuma além de ficar com as pernas fechadas e não sair transando com tudo que é caro, já o homem tem uma caralhada de obrigações na sociedade.
anônimo
09/05/2022 20h57
Mulher é muito mais fácil, tem tudo oque querem.
anônimo
09/05/2022 20h59
Creio que a cobrança para ser bem sucedido, ser confiante, forte, pesa mais nos ombros dos homens, mulheres também tem cobranças mas na minha opinião ser homem principalmente no quesito relacionamento, iniciativa, rejeição seja pior.
10/05/2022 02h26
Bom, vou responder o que eu respondi na resposta anterior.

A única vantagem de ser homem no mundo atual é que muito dificilmente ele será estuprado.

De resto, acho que tá bem igual. As mulheres estão dominando tudo se você for ver, da faculdade, passando pelo comércio, e etc..

Além disso, contam com uma proteção a mais do estado. Mesmo sendo, ironicamente, assassinadas proporcionalmente menos do que os homens huahua... (Homicídios gerais).

Tudo bem, elas ainda não dominam as áreas de tecnologia que geram maiores lucros, mas acho que agora é só uma questão de tempo mesmo.

Tem muita feminista frustrada e macho boiola que fala que vivemos numa sociedade ultra machista, como se ainda vivêssemos em 1920, mas não acho isso, vejo muitas mulheres saindo na frente dos homens em várias coisas, inclusive no âmbito empresarial. A quantidade de mulheres que já conversei que são gerentes, empreendedoras, e etc... é surreal.
anônimo
10/05/2022 02h28
Relativo
09/05/2022 20h57
Ser mulher.
09/05/2022 21h24
Os dois são dificeis
09/05/2022 21h33
Até hoje eu só fui homem, então.
Não sei...
09/05/2022 21h18
Homem, não teria paciência para cólica, menstruação, tpm, pintar o cabelo, depilação
anônimo
09/05/2022 20h56
Ñ sei, nunca fui mulher pra saber
09/05/2022 21h01
Mulheres, na minha opinião os homens são basicamente os servos das mulheres.
10/05/2022 03h15
Sou mais convencido sobre a ideia de que os dois possuem suas dificuldades, mas já houve várias situações em que eu gostaria mais de ser mulher, inclusive até antes do feminismo de 2015.
Às vezes dá até uma sensação de que tudo vai na direção de que eu deveria ser reprimido, silenciado e até exterminado por não ser mulher, e de não ser digno de nenhum sentimento de compaixão ou algo similar.
10/05/2022 03h28
Mulheres são mais frágeis e precisam amadurecer mais cedo. Por outro lado, o futuro que aguarda a vida de muitos homens é mais imperdoável. Trabalho árduo, doença, mendicância, vício, crime, morte violenta, suicídio.
10/05/2022 07h56
Mais fácil ser mulher, a menos que seja feia