EX; chegam aos 50,60 anos e não gostam do trabalho que exercem e nunca se identificaram com o que realmente gostam de fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/05/2022 22h04
Acredito que sim. Mas muitas vezes eles se encontraram em outras áreas. De qualquer modo todos temos de trabalhar pra viver, encontrando uma vocação ou não.
eles respondem
09/05/2022 21h44
Com o Bolsonaro, somos obrigados a trabalhar sendo infeliz, até 65 anos.
09/05/2022 22h02
Existe,acho que é bem comum na verdade.
Na correria da vida,a gente acaba encontrando o emprego que precisa,não o que quer ou gosta.